segunda-feira, 21 de junho de 2010

Afinal o que somos?

Portal da CATRINETA

www.catrinetasaojuliao.jimdi.com

EDITORIAL

O projecto do Portal da CATRINETA, nasceu a partir da experiência acumulada ao longo de dois anos no Blogue CatrinetaSaojuliao , e a partir daí, pensamos que seria uma mais valia, a existência de mais um projecto, ligado ao autocaravanismo

O Portal foi fundado por dois amigos autocaravanistas, que brevemente passará a três e que disponibilizam a toda a comunidade autocaravanista, um espaço que visa:

- Mobilizar a sociedade autocaravanista, a repensar e a debater amplamente o autocaravanismo na versão itinerante e manter o portal em permanente aperfeiçoamento, mediante todas as criticas e sugestões que solicitamos e agradecemos.

O Site - Apenas os administradores colocarão temas ou assuntos relevantes para o autocaravanismo, bem como para a sociedade em geral.

O contraditório, far-se-á sempre que os interessados o solicitem pelo e-mail à disposição no portal.

A publicidade no site, será feita com contrapartidas ao nível do merchandising.

O Fórum - È de acesso livre a todos os autocaravaanistas e simpatizantes do autocaravanismo.

Os seus membros, obrigam-se a acatar as regras instituídas, as quais poderão ser consultadas em:

http://amigosdacatrineta.forumeiros.com/o-forum-f1/regras-do-forum-t1.htm

O Blogue da Catrineta , manter-se-á apenas como centro de divulgação de conteúdos no Portal e extinguir-se-á quando os seus administradores acharem conveniente.

O Portal da Catrineta será extinto, quando os seus administradores chegarem á conclusão de que os princípios orientadores para sua criação estiverem esgotados, do facto dando conhecimento aos utilizadores, por e-mail.

CONSIDERAÇÔES

Com a finalidade de manter a sua total independência, o Portal da Catrineta, não aderirá a qualquer clube, entidade, ou projecto que exista ou venha a existir.

Divulgará no seu espaço WEB todas as iniciativas autocaravanistas ou outras, que lhe venham a ser solicitadas ou tenha tomado conhecimento.

Participará em qualquer actividade para a qual venha a ser convidado, na estrita condição de neutralidade.

O Portal da Catrineta, não se assume como ENTIDADE!!!

O facto de não ter sócios, receber quotas , numero de contribuinte, bem como outras obrigações, tornam-no apenas, num Portal de Autocaravanismo e independentemente do número de utilizadores que venha a ter e aos quais apenas lhes é pedido um simples registo, não dão qualquer legitimidade de representação.

Os administradores do Portal da Catrineta, na posse das seus direitos cívicos, são livres de individualmente, não invocando o nome do Portal da Catrineta, exercerem qualquer actividade associativa ou outra que bem entenderem.

Os Administradores do Portal,

José Manuel Fernandes de Matos (Dematos)

Nuno Miguel Ferreira B. Pires (Nuno Pires)

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi...
Flutuei por aqui...
E te deixo com...
beijos floridos e belos...
Leca