sábado, 25 de julho de 2009

Ruas Floridas de Redondo 2009

Agosto aproxima-se de Redondo prenunciado aquela que é uma das tradições mais vincadas desta vila situada no Alentejo. As suas ruas, ainda desprovidas de cor, aguardam ansiosamente pelo momento que as torna na atracção principal. Como tal, a população cedo começou a preparar as boas-vindas às Festas Populares /Ruas Floridas 2009 ocasião que, de 1 a 9 de Agosto, fará de Redondo o jardim do Alentejo.

Os trabalhos iniciaram-se há muito com a vontade e determinação essenciais para que um evento deste género se realize. Definiram-se estratégias, escolheram-se os temas, prepararam-se os materiais e assim começou mais uma edição das Ruas Floridas de Redondo onde a população se une para dar cor e forma a esta iniciativa.

Existe de diversas cores, gramagens e texturas. É de crepe, florista, vegetal, de cenário ou tão simples quanto as mãos que o trabalham. Faz-se acompanhar das madeiras, arames, tintas e outros materiais que se unem nas mais de trinta ruas que se enfeitam, de 1 a 9 de Agosto, para o receber a si. Visite as nossas ruas, saboreie a nossa gastronomia, admire a nossa arte, complete a nossa tradição.








Sem comentários: