sábado, 2 de maio de 2009

Marina da Amieira.

Fim de semana em Reguengos com um grande dia de sol resolvemos dar uma volta pelas redondezas, primeira paragem Miradouro do monte. Este Miradouro está no belo vale do Rio Degebe.  







Depois de sermos contemplados com a bela paisagem lá fomos até a Marina da Amieira.





Já de regresso fomos surpreendidos com uma nova infra estrutura, desta feita do lado oposto a Marina e bem perto da Amieira. Em tempo de crise o investimento turístico pode ser uma luz ao fundo do túnel para alguns investidores, quem dirá que os iates deixassem o litoral e fosses navegar bem para o coração do Alentejo.  





1 comentário:

Joao Serra disse...

O alentejo sempre foi da forma que nos autorizamos que fosse, antes pouca agua pouca produccao, agora muita agua menos produccao e multas para quem usa a agua da barragem que em principio deveria ser para desenvolver, mas constatamos que apenas serve para laser de meia duzia de senhores como sempre foi, muito a quem ja tem muito e menos a quem tem pouco, mas aplaudimos de pe as forcas politicas e defendemos os que sempre conseguirao o lucro a custa da pouca cultura local. O meu direito a indignacao e o meu repudio pelos que se dizem defensores de um povo que merece mais