segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Este Blog não vai trazer nada de novo, nem à blogosfera, nem ao Autocaravanismo, é simplesmente um capricho pessoal de deixar aqui belas imagens do nosso Portugal e locais possíveis de visita, ou seja, deverá ser um roteiro de viagens com alguns testemunhos.

Mas um blog tem sempre limitações e uma delas é o editor estar sempre a falar sozinho. Para que isso não aconteça e sempre que desejarem contribuir para o blog com imagens e locais podem fazer para: 

umafotomilpalavras@gmail.com

Mas para que este local tenha alguma forma, deveremos conjugar a força de vontade com a tecnologia. Força de vontade é a minha, quanto à tecnologia vem de duas pequenas  máquinas, 

uma é uma Olympus SP-560UZ e claro a Ramona II (Rimor Sailer 450). Esta última é a nossa

 Fortaleza, para onde regressamos  todos os dias depois dos nossos passeios, das nossas visitas, das nossas escapadelas pelo país.

São estes dois elementos fundamentais para a continuação deste capricho.

3 comentários:

CATRINETA disse...

Nunca é demais, um Blog com a marca de qualidade a que o Nuno já nos habituou.Que venha para ficar muito tempo, para bem do Autocaravanismo
Parabéns
Dematos

DeCarvalho disse...

carissimo foto-bloguista...
Parabens!
fazia falta em Portugal um foto-blog e as fotos sao excelentes.
Basta uma legenda a indicar o local,e talvez uma foto tambem do restauranteproximo, ou mesmo das iguarias deste.
UMabraço ao Nuno Pires, portanto.
Decarvalho

susana disse...

Como companheira de viagem, por vezes sei que é dificil escolher as melhores fotos, no entanto deixo os parabéns pela selecção feita, pois são magnificas e força para a constituição deste blogue. Beijos da tua esposa.
Susana Pires