quinta-feira, 28 de abril de 2011

4º Passeio CAS “entre a terra e o mar” 12 a 15 de Maio


O Clube Autocaravanista Saloio vai participar juntamente com a Junta de Freguesia de A-dos-Cunhados e a Câmara Municipal de Torres Vedras, na inauguração da Área de Serviço para autoravanas , no próximo dia 15 de Maio de 2011.
Com o apoio técnico do CAS, será a primeira AS pública do litoral Oeste.
As inscrições serão gratuitas e haverá um jantar de convívio facultativo no dia 14.
Referimos ainda que esta infra estrutura, servirá os autocaravanistas nacionais e estrangeiros que demandam as parias de Porto Novo, Santa Rita e Santa Cruz e que pertencem à freguesia de A-dos –Cunhados.

Reservem já esta data e inscrevam-se !


Programa /Inscrição: http://cas.comxa.com/Programa.pdf

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Rota dos Moinhos

O Clube Autocaravanista Saloio leva a efeito mais um encontro denominado “Rota dos Moinhos”, teremos oportunidade de voltar a Penacova de tão boas recordações e daí seguirmos até à bonita vila de Góis.
Foi nesta localidade, em 2009 , que meia dúzia de “aventureiros” pensaram em formar um clube e se assim o pensaram, assim o fizeram!!!
Seguiremos para Miro e para a serra da Atalhada para visitar-mos os moinhos de vento, regressando a Penacova para uma sardinhada comunitária.

Bom encontro e agora é começarem a inscreverem-se, antes que as inscrições encerrem.

Photobucket

quarta-feira, 6 de abril de 2011

III Encontro do CAI de 21 a 25 de Abril

Serão 4 dias de passeio, visitas e convivio para tentarmos esquecer a luta do dia-a-dia.

Desta vez o programa será mistério só vão precisar de saber as coordenadas do local de inicio do passeio no dia 21/4/2011. O passeio vai incluir a visita a 6 localidades, 5 museus e alguns monumentos religiosos, 6 castelos, ruinas romanas, comboio turistico, autocarro, oferta de vinho do Porto de honra e ainda um jantar de Domingo de Pascoa!!!

Quatro dias de passeio incluindo um jantar com ementa tipica da data, por apenas € 21,00.
As inscrições estao abertas!
Agradecemos inscrições por email ou por telefone, indicando numero de adultos e respectivas idades, além da matricula da autocaravana.